Os deuses do futebol quiseram que aos 45 minutos da segunda etapa, Geferson centrasse na mão do goleiro Fred, que o zagueiro Lucas Bahia se chocasse com o próprio goleiro e André Lima marcasse. Só assim para explicar o fato do Vitória achar um gol em uma partida ruim do time de Argel.
O jogo de ontem foi o primeiro jogo do estilo Argel em 2017. O Vitória marcou o gol cedo e esse fato fez com que o time recuasse e buscasse o contra-ataque, o tal jogo reativo. Como o time tava desajustado, não conseguiu ameaçar a não ser pela bela falta cobrada pelo zagueiro Fred.
O time do América mudou a sua proposta de jogo. Contra o Audax, um time que joga com a posse de bola, o time potiguar jogou de forma reativa. Linhas compactadas e contra-ataques velozes. Contra o Vitória, jogou com a posse de bola e agrediu. Teve um gol, na visão desse colunista, mal anulado.
Porém, contou com a falha do zagueiro Alan Costa, que hesitou ao cortar a bola e atrapalhou a ação do goleiro Fernando Miguel. Com o empate, Argel foi pra cima com Datolo, André Lima e Jhemerson. Sem organização, só o acaso pode ajudar. E ajudou.
Um elenco deve ser montado de acordo com as características do técnico para que as suas ideias d jogo sejam mais bem assimiladas. Esse não foi o caso do Vitória. A grande dificuldade de Argel é que o elenco não se adequa ao seu modelo de jogo.
A proteção dele e de alguns membros da diretoria é o tempo escasso para montagem de um grupo, porém já era possível que o Vitória tivesse atuações melhores.
O medo de muitos é a perda de tempo com Argel no comando técnico do Vitória. Em geral, isso é cobrado lá na frente. Não temos Marinho para nos salvar.
jemerson com uma perna só é melhor que Paulinho, ou Argel é burro ou se finge.
Desde o Inter o Argel joga assim faz 1 gol e se fecha isso contra time grande da certo mas contra timinhos nao da!! O vitória tem que agredir ngm no Nordeste é melhor que a gente
Existe um técnico que fez um excelente trabalho no Londrina e com elenco limitadíssimo.Claudio Tencati treinador que trabalha muito com a base e sabe muito mais do que este Argel.
existe um melhor ainda ,q fez um trabalho ótimo no Leão mesmo com um elenco inferior a o atual …NEY FRANCO !!
Ney Franco sinceramente é fraco também.Quando a primeira passagem tudo bem o time tinha liga mas tem dificuldade com elenco em formação.
Cara ,como assim ? o cara em 19 rodadas colocou o leão de 11 colocado pra 5, e com um elenco inferior a o atual ,mesmo com o atual tendo problemas,agora imagia o q ele pode fazer em 38 rodadas no Br, ou até na Copa do Br(campeonato esse q ele venceu com um time q tinha obina,toró e juan como os melhores do elenco ao lado de renato augusto, léo moura ,bruno e ibson no FLA de 2006).