O Vitória entrou em campo nesta sábado para enfrentar o Botafogo/BA, um time parceiro do rubro-negro. O amistoso serviu para os técnicos Caio Júnior e Ricardo Silva ajustarem a equipe para a Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, respectivamente.
Caio Júnior não fez modificações no time que treinou o último coletivo, apesar de contar com o zagueiro recém-contratado David Braz. Deola, Léo, Gabriel Paulista, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Leílson e Arthur Maia; Marquinhos e Lúcio Maranhão.
O único gol aconteceu no segundo tempo, após o técnico Caio Júnior efetuar cinco modificações no time. Douglas, Dimas, David Braz, Mineiro e Marcelo Nicácio entraram nos lugares de Deola, Léo, Reniê, Rodrigo Mancha e Lúcio Maranhão, respectivamente. O gol surgiu após um penalti cometido em cima do lateral Dimas e convertido por Nicácio.
Ricardo Silva colocou em campo seis jogadores emprestados pelo Leão. O time titular foi: Caio Secco, Jean, Alan Henrique, Jeferson e Jeferson Reis; Willian, Adauto, Caculé e Thiago; Júnior e Vitor.