Início Jogos Pós-jogos Com gol de Neto Baiano, Vitória vence na estreia da série B

Com gol de Neto Baiano, Vitória vence na estreia da série B

9

Com um gol de Neto Baiano aos 39 minutos do segundo tempo, o Vitória conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da série B. Com a vitória, o rubro-negro alcançou a sua oitava partida sem derrotas, sendo 4 vitórias e 4 empates. A próxima partida do Leão será contra o Coritiba, pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h, em Curitiba.

Na sua primeira partida pelo Vitória, Carpegiani inovou e comandou o time das tribunais. Ricardo Silva passou as instruções a beira do gramado. Assim como todos os espectadores, “Carpé” viu o primeiro tempo fraco e pouquíssimas chances de gol.

O Barueri só chegou em chutes de fora da área e bolas paradas, porém não levou muito perigo ao gol defendido pelo jovem goleiro Gustavo. As melhores chances aconteceram aos 14 e aos 30, com Alan Mota e Anderson Sales. Os dois foram espalmados pelo camisa um do Vitória.

Já, o rubro-negro, só chegou uma vez ao gol defendido por Fernando Leal. Aos 9 minutos, Marquinhos partiu para cima da defesa e chutou com perigo. Mas, a pelota foi para fora.

No segundo tempo, o Vitória foi para definir a vitória, mesmo jogando no campo do adversário. Logo aos 3 minutos, Neto Baiano recebeu de Marquinhos e chutou cruzado, mas sem direção. Cinco minutos depois, foi a vez de Marquinhos chuta mal e desperdiçar uma boa oportunidade.

O rubro-negro continuava melhor, mas pecava nas finalizações. Aos 20 minutos, Wellington Saci arriscou de longe, mas errou o chute. Três minutos depois, Tartá chutou de longe, mas o goleiro Fernando defendeu no meio do gol.

Aos 26, o time da casa marcou, mas o árbitro marcou, corretamente, impedimento. Thiago Gentil cobrou falta, Alex Lima desviou e Magrão marcou, de cabeça, em posição irregular.

Aos 36, Carpegiani trocou Pedro Ken por Rildo. A substituição surtiu efeito no minuto seguinte. O velocista Rildo foi derrubado por Alex Lima, o árbitro Emerson de Almeida assinalou pênalti. Neto Baiano cobrou no ângulo e marcou o seu 32º gol na temporada.

O Leão da Barra só volta jogar pela série B na 3ª rodada, contra o Criciúma, no dia 29 de maio, em Criciúma. O jogo da 2ª rodada foi adiada para o dia 05 de junho, e será contra o América/RN.

GRÊMIO BARUERI 0 x 1 VITÓRIA

Grêmio Barueri: Fernando Leal; Marcos Pimentel (Alex), Ronaldo Angelim, Anderson e Leonardo (Ale); Diego Giaretta, Marcus Vinicius (William Henrique) e Thiago Gentil; Alan Mota, Marcelinho e Magrão. Técnico: Vinicius Eutrópio

Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Ueliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Rildo) e Tartá; Neto Baiano e Marquinhos.Técnico: Paulo César Carpegiani

 


Deixe sua opinião