Início Notícias Com gol no final, Vitória empata com o Icasa no Barradão

Com gol no final, Vitória empata com o Icasa no Barradão

9

Em um jogo recheado de emoções, Vitória e Icasa empataram por 1 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Neto Baiano para o Vitória e João Sales para o Icasa foram os autores do gols da partida.

A próxima partida do Leão da Barra será contra o Guarani, na próxima sexta-feira, às 20:30, em Campinas. O Rubro-Negro acabou a rodada na sexta colocação com 31 pontos a três pontos do G-4.

Com o Barradão lotado, o Vitória começou com mais posse de bola do que o Icasa. Mas foi uma jogada isolada que definiu o placar da primeira etapa. O meia Marino chutou fraco, Fernando se complicou com a bola e João Salles não titubeou e abriu o placar no Barradão. O gol cearense desestabilizou o time Rubro-Negro, que começou a errar passes.

Somente aos 28 minutos, o Vitória assustou o Icasa. Fernandinho desceu pela esquerda e cruzou para área. A bola passou por Marquinhos e Neto Baiano. Aos 39 minutos, Uelliton aproveitou um rebote e emendou uma bicicleta. O goleiro Marcelo Pitol salvou o time cearense. No lance seguinte, foi a vez de Fernando salvar o Vitória em um belo chute do atacante João Salles.

Precisando vencer e jogando no Barradão, Benazzi apostou na entrada de Geovanni em lugar do volante Neto Coruja. No primeiro minuto da segunda etapa, Neto Baiano recebeu na área, girou e chutou, mas o goleiro Marcelo Pitol defendeu sem dificuldade. O time cearense esteve perto do segundo gol em duas ocasiões seguidas. Primeiro com João Salles, que recebeu na área e chutou prensado e a bola saiu para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Ramon na pequena área, mas o defensor isolou.

A chance mais clara do Vitória aconteceu aos 15 minutos, quando Neto Baiano ficou na cara do goleiro Pitol e fez o mais difícil, errou o chute e desperdiçou a chance. Pouco tempo depois, o lateral Guto foi expulso após falta dura em Alison.

Com um jogador a mais, o Vitória continuou pressionando o Icasa e desperdiçando várias chances. Quando o jogo caminhava para o fim, o atacante Fabio Santos, que entrou em lugar do zagueiro Alison, entrou na área e foi derrubado pelo lateral Janilson. Pênalti marcado e convertido pelo artilheiro Neto Baiano, dando números finais ao placar.

VITÓRIA 1 X 1 ICASA

VITÓRIA: Fernando Leal; Nino, Alison (Fabio Santos), Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Geovanni), Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Neto Baiano e Marquinhos; Téc.: Vagner Benazzi

ICASA: Marcelo Pitol; Guto, Ramon, Everaldo e Janilson; Luiz Henrique, Luiz Ricardo, Marino e Diego Palhinha (Diogo); João Salles (Elielton) e Marciano (Alex Afonso). Téc.: Márcio Bittencourt.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Interessante a FM que autorizou a dispensa de VÍAFARA e os DIRETORES aprovaram, nada comentaram sobre mais uma falha de Fernando. Precisamos exigir os jogadores ARTHUR MAIA, ROMÁRIO, FELIPE, DOUGLAS E FÁBIO SANTOS como titulares. Mantendo este time de velhos no meio de campo(Geraldo, Giovanni e Lúcio Flávio, ficaremos entre o 5º e o 11º lugares.
    Douglas, Romário, Alisso Gabriel e Felipe, Wellington, Mineiro, Arthur Maia e Marcos, Fábio Santos e Neto Baiano. Êste é o meu time. Chega de doleiro FRANGUEIRO, por menos do que isso dispensaram o VÍAFARA.