Início Jogos Pós-jogos Com hat-trick de Marcelo Nicácio, Vitória bate “parceiro” na estreia

Com hat-trick de Marcelo Nicácio, Vitória bate “parceiro” na estreia

4

O adversário até tentou, mas não resistiu ao ímpeto ofensivo do atacante Marcelo Nicácio, responsável por oito gols do Vitória e artilheiro do time na temporada. O rubro-negro venceu por 3 a 1, e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Baiano.

O jogo começou com o Botafogo buscando mais o jogo com o trio ofensivo composto com Keno, William Henrique e Vitinho. Contudo, o Vitória, aos poucos, foi tomando conta da partida. No primeiro ataque mais contundente do rubro-negro saiu o primeiro gol. Aos 12 minutos, Luís Alberto deu uma de garçom e serviu Marcelo Nicácio, que tocou na saída do goleiro Victon.

Cinco minutos depois, Dimas, um dos emprestados pelo Vitória, entortou o zagueiro Cardoso e acertou o travessão do goleiro Deola. Pouco tempo depois, foi a vez do lateral-esquerdo Mansur entrar na área, mas foi derrubado por Jean Carlos. Marcelo Nicácio cobrou no canto direito e marcou o segundo gol dele na partida.

O que era bom, ficou melhor ainda para o Vitória. Aos 33, Nino Paraíba desceu pela direita e cruzou para Marcelo Nicácio. O camisa nove não brincou em serviço e balançou as redes pela terceira vez no jogo.

Mas nem tudo era perfeito. No final do primeiro tempo, Gabriel Paulista, na sua última partida pelo Vitória, derrubou Vitinho na área. William Henrique, emprestado pelo Vitória, deslocou o goleiro e marcou o gol de honra do Mais Simpático.

O ritmo no segundo tempo diminuiu, o Vitória começou criando chances, mas foi o Botafogo com Keno. Aos onze minutos, o veloz atacante entrou na área e chutou em cima de Deola. No rebote, ele acertou Gabriel Paulista.

O rubro-negro criou chances, mas esbarrou no goleiro Victon. No final, o Vitória venceu por 3 a 1.

VITÓRIA 3 x 1 BOTAFOGO/BA

VITÓRIA: Deola, Nino, Gabriel, Cardoso e Mansur; Michel (Gabriel Soares), Luís Alberto, Renato Cajá (Caceres) e Escudero; Biancucchi (Alan Pinheiro) e Nicacio. TÉC: Caio Júnior

BOTAFOGO/BA: Victon Muller, Dimas, Xavier, Jeferson Gusmão e Jeferson; Totinha, Jean Carlos, Ramon; Keno e Vitinho. TÉC: Ricardo Silva


Deixe sua opinião

1 COMMENT