Após repetir a escalação nas duas últimas partidas, o técnico Claudinei Oliveira já tem um desfalque para a estreia do Vitória na Copa do Brasil. O lateral-direito Nino Paraíba que deixou o campo, neste último domingo, com dores, foi reavaliado pelo departamento médico e sua participação frente ao Anapolina/GO foi descartada.
Com suspeita de lesão muscular desde que saiu do jogo, Nino Paraíba foi submetido a exame de imagem, nesta segunda-feira, que constatou a existência de uma contusão no músculo adutor da coxa direita do lateral rubro-negro. Na quinta, o jogador será novamente avaliado para saber o tempo que ficará de fora.
Nino Paraíba deixou o gramado do Barradão durante o segundo tempo, no triunfo rubro-negro de 4 a 2 sobre o América de Natal. Na ocasião, o lateral sentiu a popular “fisgada” na coxa, após dar pique atrás da bola. O jogador foi substituído por Romário.
Após garantir sua vaga nas semifinais da Copa do Nordeste, com dois triunfos sobre o América/RN, o Vitória buscará conquista a classificação na Copa do Brasil. O Leão irá enfrentar o Anapolina, nesta quarta-feira, pela primeira fase do torneio nacional.
Foto: Mauro Akin Nassor/Correio*