O planejamento para a temporada 2015 do Vitória já começou, mas a única mudança foi a saída do técnico Ney Franco, que não renovou o seu contrato e deixou o comando técnico do clube. O principal objetivo do Leão no próximo ano é retornar para a série A e reconquista a hegemonia no campeonato estadual e regional.
O atacante Guillermo Beltrán lamentou o rebaixamento do Vitória no Campeonato Brasileiro. “É muito triste quando você participa de uma campanha como essa. Erramos muito e sabemos disso. Ver o torcedor sofrer por isso está sendo a pior parte, mas vamos dar a nossa vida em 2015 para colocar o Vitória na Série A novamente. É um clube fantástico, com uma torcida maravilhosa e não merece passar por isso. Colocamos a equipe na segunda divisão e vamos tirar na próxima temporada”, disse o paraguaio.
Com contrato até o final de 2015, Guillermo quer ficar no Vitória para a próxima temporada para disputar a série B. “Precisava de uma sequência para me adaptar mais rapidamente e não aconteceu. Gostaria de ter ajudado mais, mas são coisas do futebol. O meu desejo é dar alegrias ao torcedor do Vitória. Sei da grandeza do clube e tenho a obrigação de colocar a equipe na Série A novamente. Vou atrás disso, pois sei o quanto posso ajudar. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, finalizou Beltrán.
Contudo, segundo a imprensa paraguaio, o atacante está na lista de reforços do Cerro Porteño/PAR, mas ainda não tem proposta concretizada.
FOTO: Robson Mendes/Correio*