Ninguém pode negar que será uma missão quase que impossível para a equipe da Juazeirense vencer o Vitória por quatro gols de diferença. Mas como diz o ditado popular: seguro morreu de velho. É com esse pensamento que o professor Caio Jr. tenta colocar na cabeça de seus comandados a necessidade de encarar com seriedade o confronto contra o “carrocel de fogo” deste domingo (5), às 16h, no estádio Adauto Morais.
Assim como quatro é o número de gols que o time do interior tem que fazer, sem levar nenhum, para garantir vaga na final do Campeonato Baiano 2013, quatro também é o número de desfalques que o Leão terá na partida, levando em consideração o time que venceu o primeiro confronto por 4 x 0, no Manoel Barradas. Os meias Renato Cajá e Escudero, o volante Luis Alberto e o zagueiro Gabriel Paulista, todos os quatro foram vetados pelo departamento médico.
Em compensação o time leonino terá o retorno do zagueiro Victor Ramos, que joga sob efeito suspensivo, após receber um gancho de quatro partidas partidas imposto pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA).
Caso Caio Jr. não tenha mais nenhuma baixa até momentos antes da partida, o provável time que vai à campo será formado por: Deola; Nino Paraíba, Fabrício, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luis Caceres , Vander e Marquinhos; Maxi Biancucchi e Dinei.
Na Juazeirense existem dois problema que esquentam a cabeça do técnico Quintino Barbosa. O zagueiro Sidraílson, expulso no primeiro embate, do barradão já é desfalque certo e deve ser substituido por Edy. Já no ataque, Willian Carioca está com dores na perna e ainda nãos abe reunira condições de jogo. O mais cotado apra substituir o atacante é o experiente Quirino.
O Cancão de Fogo deve ir para o jogo com Maikon; Muriel, Edy, Rodrigo e Nenen; Waguinho, Naldo, Capone e Uanderson; Willian Carioca e Deon.
A partida terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), assistido por José Raimundo Dias da Hora (CBF/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA).
Por ter feito melhor campanha tanto Vitória ou Juazeirense terá vantagem sob a equipe do Bahia, classificada para a final da competição ao eliminar o Juazeiro na noite deste sábado (4)
Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press