Início Notícias Com treino em três times, Vitória aposta em intensidade para melhorar na...

Com treino em três times, Vitória aposta em intensidade para melhorar na temporada

32
Treino Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O elenco do Vitória teve mais um dia de atividades intensas nesta quarta-feira (2), na Toca do Leão. A programação começou cedo, com apresentação às 8h no CT Manoel Pontes Tanajura, seguida por trabalho na academia às 9h. Após o almoço e descanso na concentração Vidigal Guimarães, o grupo voltou a se reunir às 15h para a segunda etapa do dia.

Já no campo, os jogadores iniciaram o aquecimento às 16h, dando sequência à preparação com foco em finalizações e construção ofensiva. A primeira parte do treino foi voltada para jogadas de ataque com conclusão e duelos individuais. Em seguida, os atletas participaram de uma atividade em campo reduzido com três times formados por oito jogadores. O formato adotado foi de revezamento, com dois times se enfrentando enquanto o terceiro contribuía no apoio, atuando pelas laterais e fundos dos gols.

Os goleiros passaram, antes, por uma sessão específica com os treinadores da posição, Itamar Ferreira e Paulo Musse.

No departamento médico, o zagueiro Neris teve uma rotina dividida entre tratamento e trabalhos físicos. Pela manhã, fez exercícios na academia sob supervisão da fisioterapia. À tarde, retornou ao campo para uma corrida leve após nova sessão de tratamento.


Deixe sua opinião