Buscando melhor o desempenho do meio de campo, o técnico Vagner Mancini sacou o experiente Leandro Domingues para a entrada do volante Flávio Medeiros e o jogador de 20 anos ganhou a posição e foi titular nos últimos três jogos.
“Contra o Atlético-MG, eu pude entrar bem [no segundo tempo] e no outro jogo, já contra o Flamengo, tive a minha oportunidade de fazer a minha estreia como titular no ano. Graças a Deus, fiz um bom jogo e desde então pude ser titular”, disse o jogador.
Antes dessa sequencia, Flávio havia jogado contra a Juazeirense, mas um erro tático irritou o técnico Mancini. Exigente, Medeiros levou aquilo como uma motivação.
“No Campeonato Baiano, no jogo contra o Juazeirense, eu entrei no segundo tempo e ele [Vagner Mancini] me passou uma posição que eu deveria atuar no campo e eu acabei desobedecendo. Desde aquele jogo, venho me cobrando muito. Procurei entrar focado nos jogos para obedecer o que ele pediu e ajudar o time da melhor maneira possível.”, revelou o atleta.
Apesar de ser volante de origem, Flávio não se importa em jogar como meia. O importante para ele é estar em campo.
“Eu iniciei [minha carreira] como volante. Cheguei aqui no sub-18 como segundo volante. Foi assim que subi para o profissional. Não vejo problema em estar jogando mais avançado agora. Só quero poder estar jogando. Me faz bem, feliz. Sempre que for solicitado, seja como segundo volante ou meia, vou querer estar ajudando.”, finalizou o camisa 15.
Flávio foi confirmado como titular na partida contra o Botafogo, no próximo domingo (12), às 11 horas, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda/RJ.