Durante a entrevista coletiva pré-jogo desta quinta-feira (28/09) no Barradão, o técnico Léo Condé falou sobre as renovações de contratos de atletas para a temporada 2024.
Segundo o treinador, a renovação do lateral Felipe Vieira e do atacante Zé Hugo estavam facilitadas por um gatilho de renovação já presente no primeiro contrato.
“Meu foco é totalmente nesse momento aqui e tentar concretizar o quanto antes esse possível acesso, até porque o planejamento da próxima temporada passa muito pela forma que a gente vai terminar a competição. Em relação a esses atletas, são atletas jovens que já vem para o clube dentro de uma condição já pré-determinada em cima daquilo que eles apresentam de aproveitamento. Tem questões contratuais que o clube faz, quando vai trazer um jogador, que tem algum gatilho de renovação. Isso fica mais a cargo da diretoria mesmo.
Outro alerta feito pelo comandante durante a entrevista foi sobre a qualidade dos atletas da Tombense, adversário desta sexta-feira (29/09), às 21h30 no Barradão.
“Uma equipe (o Tombense) que eu acho que tem pouco ponto em relação a aquilo que eles produzem dentro dos jogos. Uma equipe que tem jogadores experientes como Roger Carvalho, Egídio, Felipe (goleiro), Bruno Silva e entre outros, e jogadores jovens com bom potencial também. Marcelinho, um extremo de muita qualidade, o Matheus Frizzo, que já jogou aqui também e tá fazendo uma boa competição, e o Bruninho que é volante, jogou ano passado pelo Sport. É uma boa equipe e a gente vai ter que fazer um jogo muito bem estruturado, como a gente sempre procura fazer, para que possa sair vencedor. É isso que a gente espera”.
Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!