Início Notícias Conselheiro diz que Comissão Especial não fará parte da gestão de Paulo...

Conselheiro diz que Comissão Especial não fará parte da gestão de Paulo Carneiro

16

O vice-presidente do Vitória, Luiz Henrique, foi notificado pelo Conselho Deliberativo de que, com o afastamento do presidente Paulo Carneiro, deve tomar posse das funções pelos próximos 60 dias. Na oportunidade, ele também foi comunicado de que uma comissão de conselheiros estará à disposição para contribuir com as tarefas do Conselho Diretor.

Membro desta comissão, o conselheiro Victor Mendes, esclareceu que a indicação não reflete que estes conselheiros farão parte da atual gestão do Conselho Diretor. Para ele, inclusive, todos os membros do Conselho Diretor deveriam ser afastados.

“O vice-presidente não havia dado retorno se assumiria ou não o clube e havia uma preocupação de evitar que o clube ficasse sem direcionamento, por isso aceitamos colaborar, mas de forma alguma eu me reconheço como parte dessa gestão. Não quero ter no meu currículo participação em gestão do Sr. Paulo Carneiro. Todos sabem disso. Aliás, meu entendimento é de que se foram identificados indícios de gestão temerária, todo os membros do Conselho Diretor devem ser afastados”, explicou Vitor.

Ainda segundo o conselheiro, o Conselho Deliberativo precisa convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para definir o afastamento definitivo dos membros do Conselho Diretor e para votar a reforma do estatuto.

“O Clube precisa de uma AGE. Os sócios precisam definir de forma definitiva sobre o afastamento e também discutir a reforma do estatuto. Este grupo de Conselheiros quer a garantia da implementação imediata de controles e preza por, imediatamente, fazer auditoria e levar ao conhecimento dos conselheiros e sócios”, complementa.

Além de Victor, foram indicados para colaborar com o Conselho Diretor os conselheiros Djalma Nunes Abreu, José Nunes Soares Júnior e Vágner Reis Santana.


Deixe sua opinião