Início Jogos Pré-jogos Contra fantasmas, Vitória enfrenta Colo Colo nesta quartas de final

Contra fantasmas, Vitória enfrenta Colo Colo nesta quartas de final

3

Dando início a fase final do Campeonato Baiano de 2015, o Vitória, que enfrenta o Colo Colo, às 16h, neste domingo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, almeja acabar com dois fantasmas que rondam  a Toca do Leão nos últimos tempos logo nesta quartas de final. O primeiro deles é o fantasma de 2006, quando o Leão perdeu para o Tigre o título do campeonato em pleno Barradão. Já o segundo – e dizem por aí que será mais difícil – , é o de Ricardo Drubscky e o seu estilo de jogo.

Sem ainda ter anunciado um treinador oficialmente, o Rubro-Negro foca no duelo desta tarde para começar a planejar o que fará no futuro. Amadeu, que não tem nada com isso, continua fazendo o seu trabalho e aguarda uma posição da diretoria para saber se continua no cargo de treinador ou volta a ser apenas um mero funcionário da base. O comandante interino manda a campo a mesma  equipe que venceu o Serrano na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Amaral, que era dúvida, está confirmado com a camisa 5 leonina. O destaque, mais uma vez, fica para a manutenção do zagueiro Ramon. O jovem jogador fará a sua terceira partida com o manto, a segunda como titular.

Já paro o adversário, recordar é viver. Com o espírito de fazer história mais uma vez contra o Vitória, o Colo Colo aposta na força da sua torcida para ter vantagem na partida de volta. O time de Ilhéus é a terceira equipe com a melhor média de público do Baianão. A equipe tem várias mudanças daquela que perdeu para o Leão na primeira fase. A expectativa de gol fica para o atacante Ricardo Bismarck.

 

FICHA TÉCNICA
Colo Colo X Vitória
Campeonato Baiano – Quartas de final
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Data: 15 de março, sábado
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Alberto Tavares Neto

Colo Colo: Waldson; Edivan, Michel, Joadson e Neílton ; Leandro, Marconi, Jussimar , Flávio e Jackson; Ricardo Bismarck. Técnico: Duzinho.

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller ; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.

 

Foto: Fernando Amorim | Ag. A TARDE


Deixe sua opinião