O Esporte Clube Vitória perdeu por 2 a 1 hoje (22/04) em partida no Independência contra o Atlético Mineiro. O jogo foi bastante movimentado e a equipe do técnico Vágner Mancini até poderia sair com o melhor resultado, se não tivesse dado bobeira em lance que Ricardo Oliveira toma bola de Kanu e levanta a bola para Roger Guedes bater fraco, mas a bola passar embaixo dos pés do goleiro Caíque.
Apesar dos erros defensivos e do espaço dado pelo Leão da Barra, que facilitou o meia Otero meter duas bolas na trave e o volante Gustavo Blanco também acertar a trave, Uillian Correia disse à rádio Metrópole que dava para sair com resultado melhor. “Nosso primeiro tempo foi muito ruim. Mas no segundo tempo, se a gente capricha mais um pouco, a gente poderia sair, se não com a vitória, pelo menos com o empate. Agora é descansar porque a gente tem o Corinthians no meio de semana.”
Agora, o Vitória enfrenta o Corinthians pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Braisl, ás 19h30, no Barradão.