Início Notícias Crias da base são destaques no triunfo rubro-negro contra o Internacional

Crias da base são destaques no triunfo rubro-negro contra o Internacional

12

A base do Vitória sempre foi uma boa fonte de jogadores e não é á toa que é denominada como “Fábrica de Talentos”. No triunfo contra o Internacional por 1 a 0, o time comandado por Mancini tinha quatro jogadores da base no time titular: Victor Ramos, Ramon, Euller e Flávio.

Euller e Flávio foram destaques do time no jogo. O lateral foi titular pela primeira vez na série A 2016 e fez um bom jogo. O técnico Mancini elogiou a veia competitiva do jogador.

“O Euller é um cara, disse isso a ele, que estaríamos focados na atuação dele. Era importante dar resposta. Se estou elogiando a parte competitiva do time, ele tem que entender que tem que estar integrado. Quando dá para jogar, joga. Quando não dá, não pode deixar ninguém jogar no seu setor.”, disse o comandante.

Flávio ganhou a titularidade após o bom segundo tempo contra o Atlético/MG. Desde então, barrou o experiente Leandro Domingues, também cria da base, e também foi elogiado por Mancini.

“O Flávio fez duas funções no jogo. A primeira como meia, que corrige a saída de um dos volantes, isso aconteceu muito, quando o Euller era sobrecarregado na marcação. No fim do jogo teve que fazer a beirada em função do desgaste de outros atletas. É jovem, tem muita coisa tática a aprender, mas tem nos ajudado bastante.”, exaltou Mancini.

O próximo desafio das crias rubro-negra será contra o Botafogo, no próximo domingo (12), às 11 horas, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.


Deixe sua opinião