Olha eu de novo trazendo as novidades da semana do Leão!
Grana no cofre – O Vitória abriu licitação para quatro camarotes no Barradão. No total, deve arrecadar, no minimo, 440 mil reais. Os interessados participarão de um leilão e o vencedor usará os espaços durante a temporada 2023.
Grana no cofre II – Um dos projetos que esse valor seria bem-vindo é na melhoria da acessibilidade do Barradão. Inclusive a torcedora Samara Santos lançou um abaixo-assinado para esse fim. Quem quiser fortalecer é só clicar no link.
Escumito – O ex-jogador Escudero anda pela Argentina tentando marcar amistosos e torneios entre alguns clubes argentinos e a base rubro-negra, que sofreu em 2022 com poucos jogos devido ao rebaixamento para a Série C. Atitude é interessante para os meninos, mas é preciso ficar atento já que o Escumito é empresário de jogador.
Mota, Mota – O presidente do Vitória, Fábio Mota, gravou um vídeo de apoio à candidatura de ACM Neto na véspera da eleição. O vídeo não teria nada demais se não fosse gravado com a camisa do Vitória e pedindo votos da torcida rubro-negra para o candidato.
Mota, Mota II – Vale a pena lembrar que foi na gestão de ACM na prefeitura que o IPTU do Vitória saiu de 81 mil em 2013 para 912 mil em 2014.
Seguindo nas eleições – Mencionados na Curta passada, Zé Rocha e Marcone Amaral tiveram caminhos bem diferentes. Enquanto Zé Rocha irá para o sétimo mandato consecutivo de deputado federal pela Bahia, Amaral acabou sendo derrotado nas urnas
Capitão fora – O capitão Alan Santos não deve ficar no Leão. A pedida do atleta na contraproposta foi superior a três vezes o salário atual dele. Ou seja, é aquela velha história: gravou vídeo no Instagram, inflou a torcida, mas tá pedindo muito acima do que o clube pode pagar. O Vitória ofereceu um aumento, mas o rapaz não ficou satisfeito.
Ficarei por aqui. Aguardando a réplica do Rolex que segue no site do clube. ACORDA, MOTA!