Rei morto, rei posto! Só resta saber quem será o rei. Vamos para as Curtas da semana
Voltando ao passado! – Após os jogadores Alan Pedro, Hitalo, Manoel e Samuel manifestarem torcida pelo Flamengo antes da final da Copa Brasil, o coordenador da base, Gabriel Camardelli mandou mensagem no grupo dos pais alertando sobre o tema. Pena que correu atrás para corrigir ao invés de prevenir.
A casa caiu – O mandato de Alexi Portela na Liga Nordeste chegou ao fim (ALELUIA!) após ser eleito em novembro de 2021. As reclamações dos outros presidentes foi por falta de transparência e de gestão. ORA, ORA! A TORCIDA DO VITÓRIA SOFREU DURANTE 8 ANOS!!!(Em letras garrafais)
A casa caiu II – Portela não apresentou documentação sobre as contas da Liga. Apenas uma planilha nível estudantil. Outra coisa que chamou atenção foi a captação de recursos bem abaixo da capacidade da competição. Ou seja, nada diferente do que fez no Vitória.
Olha ele aí – Kanu voltou ao Vitória. Não será para defender as cores do clube. O ex-zagueiro virou empresário de jogador e anda por lá vendo treino, levando jogadores para treinar. O caminho foi mesmo feito por Dudu Cearense, Fernando e Kleber.
Bursismo no papel – O treinador João Burse está finalizando um livro sobre a sua trajetória no clube em 2022. A publicação tá quase pronta, mas falta editora. É certo vender bem!
O meu é de fora – O Vitória lançou a Copa Carlos Amadeu, uma justa homenagem a um dos grandes profissionais que passaram pelo clube. A competição será disputada no Barradão e tem um custo de 3 mil reais para inscrição dos times.
O meu é de fora II – A ação poderia ter sido focado para os sócios como já aconteceu no passado, mas ao que parece não é o objetivo do clube.
Ficamos por aqui! Sextou, galera!