Rotina – Tão certo quanto Neto Baiano fazer gols de pênalti é as imagens do site oficial serem ruins. Na matéria sobre a reapresentação, capricharam na falta de qualidade da foto. Vamos ficar atentos!
Sempre dando fora – No evento de apresentação da Guaramix, Falcão aprontou das suas. Chegou bem atrasado, depois do presidente do rival, que aproveitou o tempo para estreitar relações com Raimundo Barreto, presidente da Mix do Brasil. Depois, na hora de tirar a foto com o patrocinador, Falcão não se atentou para o fato que a etiqueta da camisa estava sobre a logo da Guaramix e precisou que Ricardo David, diretor de marketing, chamasse atenção. Sempre bola fora.
Cornetada mix – Após o tradicional brinde com Guaramix, os jogadores do Vitória foram tirar foto com o patrocinador. Ao lado de Kadu, ele soltou uma alfinetada para Luiz Gustavo: “Com esse tamanho, é zagueiro?”. É, deu ruim.
Coisas que não mudam – Após a queda de Drubscky, teve gente na Toca lamentando a saída e gente da imprensa inventando nomes. Foi de Givanildo a papai Joel. Depois reclamam do nosso futebol.
Super grupo – A oposição foi um verdadeiro enxame. Separou 100 fichas para o bar, arrumou o espaço, fez um banner massa, mas só teve 50 pessoas. Pior foi Ademar falar que tinham de 10 a 15 grupos juntos pela democratização; A justificativa seria a escolha da musa, propositalmente colocado no mesmo horário, mas não colou.
Tudo como dantes…No Barradão – Enquanto o marketing cobra que usem o novo escudo, a assessoria de imprensa utiliza o escudo antigo na ficha técnica do jogo. Vai entender…
Para finalizar… – Visando garantir um a mais, um jogador do Vitória estava descaradamente vendendo ingressos na porta do Barradão, em pleno BaVi. Vinte reais cada. Não falei o nome, mas deixo uma característica: é destro.