Início Colunas Curtas Curtas: As novelas rubro-negras

Curtas: As novelas rubro-negras

4

Babilônia, I love Paraisopólis, Avenida Brasil. Seja lá qual foi a novela escolhida perderá emoção para as novelas rubro-negras e As Curtas contam tudo sobre algumas.

Contratação? Só no final do mês – As últimas contratações do Vitória foram feitas em períodos específicos no mês. Quase sempre no começo ou no fim dos meses; Diego Renan chegou no final de abril, Mattis e Diogo no inicio de Maio, Dakson no final de fevereiro, Pedro Ken no meio de Maio, mas só foi regularizado no final e André Castro no final de Maio.

Tudo por conta dos custos – A ideia dos sábios dirigentes é não pagar por metade do mês e o time que se vire.

Mancini não, sim, não – Mancini foi tentando algumas vezes pela diretoria do Vitória. Nada tão intenso como na época que Drubscky foi demitido. Quase sempre era a parte financeira, condições de trabalho…

Grolli? – O zagueiro Douglas Grolli esteve nas paradas de sucesso. O defensor só for sondado, mas foi dado como certo por alguns. Contratações só em julho.

Estrangeiro – O meia Lorenzetti esteve na lista do Vitória em abril, porém só houve contato após a novela Ricardinho acabar. Essa demora causou a perda do jogador.

Quem apura… – Quem apura notícias do Vitória com dirigentes recebe um aviso: não divulgue. Quem não faz, divulga.

Mais 100 – Somente no dia 15 de junho, último dia para o torcedor se associar e votar em 2016, o Vitória ganhou 104 novos sócios. No total, o rubro-negro tem 4.155 associados.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT