Puma 1: O Arena Rubro-Negra fez uma entrevista exclusiva com o diretor de Marketing do Vitória, Adilson Baptista. Questionado se a parceria entre o Vitória e a Puma/Fillon seria igual a do rival com a Nike/Netshoes, Baptista foi firme: O Vitória nunca iria fazer um contrato igual ao do Bahia!
Puma 2: Sobre o novo uniforme, Adilson foi seco: A diretoria aprovou. Não tá fácil para ninguém!
Dinheiro não tem..: Mas tem comercial! Ativando os patrocínios aos clubes de futebol, a Caixa lançou sua nova campanha dos amigáveis Poupançudos, agora vestindo os uniformes dos times patrocinados. Confira aqui. Em breve, cartões personalizados com as cores dos times também serão lançados. Já imaginou o LEÃOCARD?
E o dinheiro? Ainda sem a verba de patrocínio por conta do vencimento das CNDs, que são renovadas semestralmente, o Vitória luta para regularizar sua situação e poder por as contas em dias, informações dão conta que o otimismo para que tudo esteja regularizado esta semana é grande.
Enquanto isso no BaVi… Nos camarotes rubro-negro na Arena Fonte Nova, estavam entre os presentes, o presidente Carlos Falcão e o meia Escudero. Enquanto o meia desceu para os vestiários, o presidente, apesar de irritado, ficou nas tribunas.
Tiro no pé? O Vitória iniciou uma campanha de marketing com a equipe dos Galáticos. Enquanto a campanha chama a torcida para ser sócio, o apresentador da equipe pede para os torcedores não irem no BaVi com mando de campo do Vitória.
Camisa falsificada? – Eis que o volante Cáceres deu uma entrevista juntamente com o paraguaio Pittoni. Nada de anormal, se não fosse, pelo simples fato que a foto principal da matéria com os dois jogadores com camisa falsificada. Pra piorar, a imagem ainda foi parar na capa do jornal. Veja. Cadê o marketing? Assessoria de imprensa para ver isso?
Lounge Premium I – Os torcedores que se recusaram a vestir a camisa cinza foram obrigados pelos seguranças. E o pior, por pura birra, alguns torcedores do Vitória foram retirados do espaço por pedido de torcedores do Bahia.
Lounge Premium II – Na onda da camisa cinza, até Carlos Falcão, presidente do Vitória, e Epifânio Carneiro, vice-presidente do clube, tiveram que usar a vestimenta.