Início Colunas Curtas Curtas e Rápidas

Curtas e Rápidas

3

– Sumiu! – Sumido desde 27 de novembro, quando o Vitória enfrentou o Corinthians no Barradão, o mascote do clube não deu as caras na temporada 2014. A torcida, principalmente infantil, está cobrando a presença. Na última aparição, quem vestiu a fantasia foi o assessor de imprensa, Thiego Souza, no dia do seu aniversário.

– Olha quem apareceu! – Enquanto o mascote está sumido, o futebol de Neto Coruja reapareceu. Ney tá tão confiante no talento dele, que deu a camisa 10 contra a Catuense e lhe deu a responsabilidade de cobrar escanteio e faltas laterais. A moral foi tanta que pediu a renovação do contrato dele, que termina no dia 31 de março.

– Eterna promessa? Arthur Maia foi emprestado pelo segundo ano consecutivo, dessa vez irá para o América/RN. Mais uma vez, reclamou da falta de oportunidade. O rótulo de eterna promessa retornou. Para lembrar a torcida, que, aguardada as devidas proporções, Zidane também foi chamado de eterna promessa!

– Cadê a luz? A torcida rubro-negra anda reclamando a falta de iluminação na porta do estádio de Pituaçu. Pois bem, roubaram os cabos e tá tudo um breu. Bora governador, a avenida Barradão-Paralela tá encaminhada, manda luz para a turma.

– Oh, o marketing acordou! Enfim, o marketing rubro-negro, que vivia em berço esplêndido, acordou e promete se manter acordado. Além de começar um recadastro de sócios, que premiar aos que fizerem, o setor manda SMS para os que não fizeram ainda. Vão fazer uma ação com o lateral Ayrton e o seu chute calibrado!

– Mão na cabeça que vai começar… Enquanto os comandados de Ney Franco tentava o empate contra o Ceará, o presidente Carlos Falcão colocava a mão na cabeça nas cabines de Pituaçu. E não era para dançar!

#forçaescumito!

 


Deixe sua opinião