Início Colunas Curtas Curtas: Especial sobre a “batalha” de Chapecó

Curtas: Especial sobre a “batalha” de Chapecó

4

Ainda abismada com o nosso ex-presidente, Alexi Portela, admitir que foi um erro se envolver com futebol, a melhor coluna do futebol baiano está de volta para animar a fria terça-feira antes da decisão contra o Coritiba.

Quem acha que o Vitória começou a ganhar o jogo quando Dinei acertou um chutaço, se enganou. Horas antes, o hotel em que o Vitória ficou hospedado, colocou um lindo painel com o escudo do Vitória no elevador. Em retribuição, os jogadores autografaram. A homenagem foi registrada pelos guerreiros Manoel e Dan Novaes. Boa, Mogano Hotel!

Como nada é perfeito, a Chapecoense ressuscitou o escudo do vice. Na ficha técnica, o time catarinense colocou o escudo errado do Vitória. É impossível, um time do Campeonato Brasileiro não conhecer o escudo do Vitória. O mito Dinei deu a resposta em campo.

Por falar em Dinei, desceu a mão no repórter da Sociedade AM, Tony Carneiro, após o gol. E ainda avisou: “O Vitória não vai cair não!”. Melhor do que qualquer provocação ao rival.

Após o triunfo, os guerreiros Manoel e Dan Novaes seguiram a sua promessa e doaram 150 quilos de alimentos para duas instituições de caridade. A cada triunfo, eles doam uma determinada quantidade de alimentos. Como o Vitória já venceu seis vezes após a promessa, foram doados 500 quilos. Boa Manoel! O Arena apoia e pretende ajudar!

Por falar em ajudar, o Vitória definiu a sua equipe de marketing após uma reunião entre Adilson Baptista, atual assessor de marketing da diretoria e ex-diretor de marketing, Anderson Nunes, novo gerente de marketing e Marcelo Behrens, novo coordenador do SMV.

Acontece que Marcelo Behrens trabalhou no jornal A Tarde e no Ypiranga e é rubro-negro nato assim como Anderson Nunes. Behrens já trabalhou com a Guri Comunicação, que também participou da reunião. Ou seja, estamos em boas mãos.

Por falar em boas mãos, quem quiser mandar mensagens, perguntas, sugestões para o novo gerente de marketing, Anderson Nunes, basta enviar um email para contato@arenarubronegra.com.br. As respostas serão publicadas aqui nas Curtas!

 


Deixe sua opinião