Palmeiras: muy amigo!
Depois de emprestar Ayrton, Luiz Gustavo e Vinicius, o Palmeiras tentou repassar mais dois jogadores para o Vitória. O meia Bernardo seria repassado, mas depois dos salários acertados, os jurídicos do Vitória e do Vasco lembraram de um impedimento legal e o negócio furou. Outro oferecido foi o zagueiro uruguaio Victorino, que foi emprestado pelo Cruzeiro ao alviverde. Os dirigentes rubro-negros nem levaram em consideração. Motivos: Muitas lesões e pouco futebol.
Quem quer vaga?
Na busca por um defensor, o Vitória saiu em busca no mercado. O clube ofereceu a sua estrutura para dois jogadores fazerem testes: Ednei e Alex Silva. O primeiro aceitou e está agradando nos treinamentos, já o segundo voltou atrás no acordo e pediu mais no futuro contrato. Alex Silva jogou no Vitória em 2004 e está sem clube desde saiu do Boa Esporte.
Para que essa distância?
O Barradão, santuário do Vitória, finalmente foi utilizado em uma partida oficial. Uma das mudanças que mais chamaram atenção dos torcedores foi a distância do banco de reservas para a linha lateral. Alguns treinadores não irão se levantar para não causar fadiga.
Quem?
E o técnico Jorginho mostrou todo o seu conhecimento sobre o meia Aguiar. Quando foi perguntado pela primeira vez sobre o jogador, revelou que só tinha visto por vídeos. Na segunda vez, falou que tinha visto no Braga-POR. E aí? Viu ou não viu?
El Paredón cearense?
O novo goleiro do Vitória, Junior Fernandez, chegou ao clube e o site oficial divulgou uma nota sobre o novo contratado. De acordo com a assessoria do Vitória, o jogador passou pelo Ceará duas vezes, porém o arqueiro só jogou no Cerro Porteño, Estudiantes, Racing Club e Utrecht. Confundiram Ceará com Cerro.