Início Colunas Curtas Curtas, por Mário Pinho

Curtas, por Mário Pinho

5

HABEMUS BUZU!
O Arena Rubro-Negra questionou a Transalvador durante a semana e o órgão garantiu: teremos ônibus disponíveis após o jogo deste sábado, contra o Grêmio, às 21 horas no Barradão. Segundo o setor de operações de ônibus da Transavaldor, as empresas já foram notificadas e pelo menos cinco veículos estarão de prontidão na Via Regional, com destinos definidos de acordo com a demanda de torcedores. Ainda segundo o órgão, linhas para as estações Pirajá e Lapa são garantidas. Ou seja, não tem desculpa para não ir ao Barradão!

Habemus candidato?: Pelo visto parece que Carlos Sérgio Falcão já é o novo presidente do Vitória. Além de já responder como tal a quase tudo no clube, novos candidatos não se movimentam desde a desistência de Petter Silva, com exceção de Fábio Mota…

Incógnita: … que nunca deixou de ser uma incógnita nesta eleição. Nas entrevistas Mota costuma criticar bastante a situação atual do Vitória, mas ao mesmo tempo abraça os nomes de Alexi e Falcão, enaltecendo a atual diretoria. Se diz candidato, mas ao mesmo tempo diz conversar com todas as chapas. Vai entender este cidadão…

Entrevista: Quem quiser se arriscar a tal missão, o dito cujo, intitulado pai da Via-Expressa, deu uma longa entrevista ao Programa Resenha Rubro-Negra nesta semana. A entrevista teve participação do Arena Rubro-Negra, além do nosso colega Valmerson, do blog Leão Minha Paixão. Por lá ele falou do que pode mudar no clube, da sua filha, a Via-Expressa, do futuro do Barradão e aproveitou para alfinetar a Conder e o governado baiano. Ouçam clicando aqui.

Irmãos contradição: Ainda sobre Fábio Mota, o Secretário Nacional de Turismo e conselheiro do Vitória  tem uma postura bem parecida com a do também conselheiro do clube e presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado Marcelo Nilo. Pré-candidatos à presidência do Vitória e  ao governo da Bahia, respectivamente, os dois estão sempre nos microfones das rádios baianas, criticando pontos da atual situação de seus pretendentes (clube e Estado) e prometendo  fazer melhor que os atuais. Porém, paradoxalmente, sempre enaltecem as pessoas que no poder estão, neste caso, o presidente Alexi Portela e o governador Jaques Wagner. Contraditórios tanto que, apesar de amigos, costumam protagonizar brigas públicas através de notas e redes sociais. Será que eles só querem aparecer? Perguntar não ofende.

Relacionado: A ‘eterna promessa’ do rubro-negro baiano, o meia Arthur Maia, mal voltou pro clube e já foi relacionado para a partida de amanhã contra o Grêmio. A esperança é de que tenha oportunidades de mostrar o bom futebol que já provou que tem e deixe de uma vez por todas o apelido maldito de ‘eterna promessa’.

Não precisamos de uma arena: É a opinião deste colunista em relação ao futuro do Barradão. Após analisar viabilidade financeira, acessibilidade e necessidade, construí uma opinião superficial sobre o que realmente precisamos em questão de estádio. Veja tudo clicando aqui.

Foto: Rodrigo Vieira/ Reprodução
Colaborou: Equipe Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião