Início Colunas Curtas Curtas, por Mário Pinho

Curtas, por Mário Pinho

3

Cadeiras no Barradão
Segundo uma fonte ligada diretamente ao clube, a BRAHMA ofereceu proposta ao Vitória para patrocinar o Barradão, instalando cadeiras no estádio com a publicidade da cerveja, a exemplo do que já foi feito no Engenhão, Arena Independência e Moisés Lucarelli – da Ponte Preta (Foto). Ainda segundo a fonte, a diretoria do Leão ainda não respondeu a proposta.

Uh! É Cachorrão! – Durante o BaxVi do último domingo, um cachorro invadiu o campo de jogo, driblou o goleiro Omar, do rival, amedrontou o bandeira e no fim do jogo ainda curtiu a festa do título com a torcida do lado de fora.

Em equipe – E só mesmo em equipe para aguentar os mais de 40kg da réplica do Mercado Modelo que a Federação Baiana inventou como troféu do Baianão 2013. O ‘trambolho’ estará exposto à torcida até hoje, na Fonte Nova.

Entre tapas e beijos – É exatamente a relação entre torcida e equipe. No domingo, após a conquista do 27º título estadual, a torcida era só amor com o Vitória. Na quarta, após a eliminação da Copa do Brasil diante do Salgueiro na Fonte Nova, ódio mortal. Não dá pra não dizer que essa torcida é de Leão.

Lado ruim – Pouco mais de duas mil pessoas pagaram ingresso para assistir Vitória x Salgueiro na última quarta-feira, na Fonte Nova, devido a exigência da Arena, após pressões do Ministério Público, da apresentação do comprovante de meia entrada para garantir o ingresso a R$35.

Lado bom – O público total ultrapassou a marca de 10 mil pessoas graças aos mais de 7 mil sócios que estiveram presentes na Arena Fonte Nova. Seja Sócio, Guerreiro!

 Claro, óbvio e evidente – Que o Vitória não tem um substituto para o meio-campo. Diante do Salgueiro, sem Cajá em campo o Leão estava todo baratinado. Caio Júnior fez questão de falar à imprensa e jogar a culpa pra diretoria. Agora é esperar Queiroz anunciar qual o atleta está apalavrado com o Rubro-Negro.

Sem magia – Que o apelido de “Caio Potter” pegou no técnico Caio Júnior todo mundo sabe. E que a magia do treinador está falha, também. Basta ver que o feitiço em cima do atacante Dinei só durou no Baianão. Contra o Salgueiro o centroavante tirou palavrões da torcida. Vejamos no Brasileirão…

Estréia – Falando em Brasileirão, o Leão estréia na competição diante do Internacional às 18h30 deste sábado na Fonte Nova. Para alívio da torcida, Renato Cajá e Nino Paraíba estão recuperados de suas lesões e vão para o jogo.


Deixe sua opinião