O momento é longe do ideal, mas a diretoria trabalha para se livrar de peças que não somam no elenco. A ideia é liberar para oxigenar o plantel e ganhar fôlego para novas contratações.
O primeiro a se despedir do Barradão foi o meia Dakson. A negociação com o Náutico foi um verdadeiro parto mas, no final, o Vitória pagará metade do salário e o atleta não jogará contra o rubro-negro.
É bom abrir o olho. O STJD anda denunciando clubes que proíbem jogadores emprestados de atuar pela sua equipe. Por exemplo: o Vitória proibiu, por meio de contrato, Neto Baiano de jogar pelo Criciúma. A multa fica em torno de 100 mil. Só na B, o Vitória tem quatro emprestados.
QUEM não saiu foi Jorge Wagner. O meia de 36 anos recebeu sondagens do Paysandu, Goiás, Criciúma e Chapecoense. Quase todos querem que o Leão pague metade dos vencimentos, mas ainda não interessa. Por enquanto fica.
QUEM pode sair é o zagueiro Ednei. Criticado e colocado na lista dos piores zagueiros do Vitória, o defensor pode ir para o futebol do Sul. Oremos.
UM quase voltou. O Vitória sondou o meia Marquinhos, do Cruzeiro, mas o time mineiro só deseja a compra. O rubro-negro ainda não desistiu e fará outra tentativa em breve.
O ex-atacante Dinei colocou o Vitória na justiça. O motivo é o mesmo: o clube não pagou os encargos trabalhistas. A cada ano os processos se acumulam.
QUER saber: Uma fonte segura me falou que o Vitória só tem 30% dos direitos econômicos do meia David, de 19 anos. O restante está nas mãos dos empresários.
OUTRA: O Vitória ainda detém 20% dos direitos econômicos do atacante Neto Berola. O rubro-negro aguarda uma venda para pegar o dinheiro, mas não paga ao Itabuna.
UMA COISITA: O Vitória iniciou o planejamento para 2016. As renovações de Fernando Miguel e Escudero são prioridades. Contudo, pode pintar um gringo.
O empresário de Maxi, Regis Chedid, pretende entrar em contato com a diretoria rubro-negra para oferecer jogadores. Um dos nomes é de Julian Benitez, do Guarani/PAR, que o contrato acaba no final do ano.
OUTRO pode ser uma troca de time no estado. Se Maxi está queimado, quem pode ser? Se ligue! O tricolor fez uma proposta baixa pelo jogador e por isso, o empresário não aceitou. Deve ser oferecido.
APÓS o jogo contra o Náutico, Elton e Mansur tomaram uma chamada boa de Vagner Mancini. Amaral, outro expulso, recebeu o mesmo puxão de orelhas. O negócio foi feio.
PARA finalizar, tem gente na Toca falando dos outros, mas com rabo preso. Se continuar, vou falar. Tá avisado!
MANDA ROBERT EMBORA!!!! É UM JOGADOR HORRIVEL!!!!!
FOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
renovação com fernando miguel e escudero é mais que prioridade! E pelo jeito as pressões da torcida estão dando certo: “planejamento”, FINALMENTE. Mas, a quantas andas as discussões pela mudança no estatuto?
Se o Vitória aceitar qualquer jogador de RM eu visto a camisa do Jahia!!!
Olá sou a favor da manutenção do meia Jorge Wagner, só esta precisando de uma boa conversa pra ver o q realmente tã impedindo grande atuações do jogador.
Não teriamos essa paciencia com nenhum garoto da base que são patrimônio do clube. Muito pior pelo que ele ganha. não consigo me lembrar de um só passe para gol.
Realmente os meninos estão preocupados em bater, pq, bom futbol ate agora nada
Duvido que o Vagner “Mocine” tenha a capacidade de dar puxão de orelha em alguem. Ele não sabe motivar muito menos disciplinar.