
O meia Eduardo, também chamado de Dudu Miraíma, está de volta ao Vitória após atuar em 2025 pelo São Bernardo-SP e foi integrado ao elenco do Leão que disputará o Campeonato Baiano 2026.
O contrato do jogador com o Vitória vai até 31 de agosto de 2026 e foi reativado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (5).
Dudu Miraíma já treina com a equipe sob o comando de Rodrigo Chagas e deve ficar à disposição para a estreia do Vitória no estadual, que será no sábado (10), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão.
Eduardo estreou pelo profissional do Vitória em 2020 e foi peça do elenco do leão até 2022. Desde 2023 vem sendo constantemente emprestado, já tendo passado por Náutico, Portuguesa, CSA, Noroeste e São Bernardo.
Pelo time profissional do Leão da Barra, Dudu Miraíma soma 100 jogos e quatro gols.







