O atacante Marinho segue cada vez mais sendo decisivo para o Vitória na temporada. No triunfo por 3×2 em cima do Atlético/PR no último domingo (6), o atacante marcou dois gols e deu uma assistência. Ao término do confronto, Marinho concedeu entrevista e falou sobre a partida.
O atacante fez questão de fazer agradecimentos e demonstrou apoio ao lateral Euller, que falhou no jogo e foi duramente criticado pela torcida. “Quero primeiro agradecer a Deus e a minha família. Parabenizar a equipe. A gente sabe que erros acontecem, o Euller teve uma infelicidade, mas é um cara que vem nos ajudando muito, o passe do gol no jogo contra o Fluminense foi ele quem deu. A gente falou no vestiário que iríamos correr por ele”, disse.
Marinho elogiou a atuação da equipe e falou da importância em dar uma resposta ao torcedor, que compareceu em bom número ao Barradão. “Fomos para o intervalo perdendo, é complicado. Sabemos do nosso potencial. A equipe está de parabéns. Sabíamos que tínhamos que dar a resposta ao torcedor, encher o estádio e ver a equipe vencer. No final, saiu tudo bem”, afirmou.
Modesto, Marinho comentou sua atuação. “Quem sou eu para me analisar? Fiz meu melhor. A cada dia me dedicando. Claro que, pelas circunstâncias, de estarmos perdendo, dar assistência, empatar e depois virar. Foi gratificante. Agradeço a Deus, à fisioterapia, porque minha lesão era para três, quatro semanas, e eles trabalharam muito, me deram uma força muito grande. Às vezes, teve tratamento de manhã, de tarde e de noite. Quero agradecer aos médicos, à fisioterapia. Graças a Deus, voltei e agora fiz dois gols”, disse o craque do Leão na temporada.
Com 39 pontos, o Vitória está fora da zona de rebaixamento. O rubro-negro se prepara para enfrentar o Santos, no dia 17 de novembro (quinta-feira), às 18h30 (horário de Salvador), na Vila Belmiro.