Início Notícias Diferença de Carpini para Condé é de apenas três pontos

Diferença de Carpini para Condé é de apenas três pontos

2914
Thiago Carpini
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O treinador Thiago Carpini não está nos seus melhores dias no Vitória. Após perder mais um jogo dentro de casa para o Vasco, o treinador repetiu a sequência de equipes que o antigo treinador, Léo Condé, havia realizado no Brasileirão e a diferença foi de apenas três pontos.

O avanço é muito pouco dentro da urgência que o Vitória tem em sair da zona da degola. Além disso, contradiz parte do discurso do comandante, que fala com frequência dos pontos perdidos no início da competição.

“Outro dado, estamos na sexta rodada do returno, vocês lembram quantos pontos o Vitória tinha no primeiro turno em seis rodadas? Um. Hoje temos sete. Nós temos um débito e tirar isso não é fácil. Eu vejo evoluções, mas também limitações no nosso elenco. Temos que reconhecer nossas limitações”, disse na última coletiva.

Nesse caso, o treinador conta com a vitória do Leão contra o Cuiabá, jogo que foi adiado no início da competição. Com isso, o Vitória de Léo Condé enfrentou Palmeiras (em casa), Bahia (em casa), Cruzeiro (fora), São Paulo (em casa) e Vasco (fora) e só conseguiu um empate contra o rival. Já Thiago Carpini conseguiu vencer o Palmeiras (fora), perdeu para o Bahia (fora), empatou com o Cruzeiro (em casa) e perdeu para São Paulo (fora) e Vasco (em casa).

Neste comparativo, o Vitória de Condé sofreu 11 gols e marcou 5 e o Vitória de Carpini sofreu sete gols e marcou os mesmos cinco gols. Pouca mudança.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.


Deixe sua opinião