Assim que terminar a sua participação na Copa América defendendo a Bolívia, o atacante Rodrigo Ramallo será jogador do Vitória. Foi o que afirmou o vice-presidente do rubro-negro baiano, Manoel Matos, em entrevista à Rádio Sociedade AM.
“Ele é um jogador que nós temos um pré acordo, tem papéis assinados e isso só vale depois que chegar no Brasil. Nós falamos muito essa semana. Ele joga contra Argentina, viaja para a Bolívia, tem que fazer a tramitação via consulado e chega no Brasil de imediato. Quando chegar, fará exames, não acredito que tenha maior problema já que tá jogando normalmente e se apresenta para trabalhar.”, disse o cartola rubro-negro.
Na última sexta-feira (10), o Arena revelou que uma das exigência do atacante para defender o Vitória é que o rubro-negro arrume um clube para ele na Europa em 2017.
Manoel Matos não comentou a situação, mas admitiu que o jogador, apesar de ter contrato até junho de 2017, fica no Vitória até dezembro.
“Nós vamos ter um contrato de um ano com algumas cláusulas que protegem o Vitória. É natural que ele tá na Copa América e que algum clube queira levar para a Europa. Nós estamos pré-acordados que irá jogar no Vitória ou, no minimo, até dezembro.”, falou Matos.
Rodrigo Ramallo tem 25 anos já defendeu equipes como The Strongest e Jorge Wilstermann. Entrou nos dois jogos da Bolívia na Copa América, disputada nos Estados Unidos.
Um contrato tão curto… Será que valerá apena?
Parabéns Ítalo pelo seu conciso artigo. Apenas acrescentaria: 1) que o Kanu não pode ser banco para V. Ramos ou Ramon; 2) que Mancini tem que conversar com Marinho para não bancar o “DELEGADO”, ou seja, querer fazer tudo sozinho; 3) contratar um camisa 10 e um lateral direito com a máxima urgência.