Diferente de outros anos, quando o Vitória povoava a lista de melhores jogadores do campeonato, na edição desta temporada, o Leão conta com apenas dois atletas concorrendo a prêmios. Tratam-se do meia Vander e do jovem volante Flávio, que concorrem à duas categorias diferentes.
Vander concorre ao prêmio de melhor atacante do Baianão. Contra o jogador rubro-negro, também concorrem Kieza e Maxi Biancucchi, do Bahia, e Tatu, do Vitória da Conquista. No campeonato, o camisa 7 do Leão jogou oito vezes e anotou um gol.
Já Flávio disputa o prêmio de jogador “revelação” do Baianão. O jovem jogador disputa o prêmio com Bruno Paulista, do Bahia. Recém-promovido ao elenco profissional, o volante de 19 anos assumiu o posto de titular após a lesão de José Welison e não deixou mais a posição. No Baiano, foram seis jogos disputados.
A escassa presença de jogadores rubro-negros na disputa por prêmios de destaque é o reflexo da decepcionante campanha do time neste Baiano. O Leão foi eliminado ainda nas quartas de finais, pelo Colo Colo.