Bem o campeonato Baiano não engrenou, e o professor Antônio Lopes já tem dificuldades para formar a equipe. Sendo que a dor de cabeça de Lopes não é apenas por contusões e entrosamento devido ao inicio de temporada, mas sim, pelo fato de não ter elenco suficiente.
Nesta quarta-feira, 19, foi realizado um treino tático no CT do Barradão e o treinador rubro-negro testou a defesa composta pelos dois novos zagueiros contratados; Alison e Léo Fortunato.
O técnico do Leão se esbarra na falta de opções para armar a equipe. Neto Coruja com problemas no joelho não poderá enfrentar a equipe do Juazeiro neste domingo e Eduardo ainda aguarda a regularização para poder entrar em campo.
Quem também treinou no time principal foi o “desacreditado” Rildo. Lopes testou o atacante armando as jogadas ao lado de Elkeson e servindo aos companheiros, posição onde o jogador gosta de atuar.
Os problemas se acirram quando a questão é o setor ofensivo, mal que acompanha o Leão, desde o returno do brasileirão 2010. A falta de um “matador” tem deixado a diretoria e o treinador sem dormir. Neto Baiano, que retornou ao clube como a esperança de gols, não quis ficar, alegando ter propostas no exterior, e agora briga com o Vitória na justiça pela sua liberação.
Enquanto isso, o professor Antônio Lopes tirar “leite de pedra” e os cartolas da Toca tentam garimpar algum bom atacante perdido.