
O capitão do Vitória, Dudu Miraíma, comentou a expulsão do atacante Pablo ainda no primeiro tempo da partida contra o Porto, válida pelo Campeonato Baiano.
Pablo marcou o gol do Vitória e, na comemoração, subiu no alambrado do Estádio Agnaldo Bento. O atacante recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso ainda na etapa inicial do confronto.
Em entrevista concedida à TVE no intervalo da partida, Dudu classificou o lance como uma infelicidade e ressaltou a necessidade de atenção em jogos com esse tipo de contexto.
“A gente sabia que ia ser um jogo difícil pelas condições do gramado, né? Mas eu acho que não tem ambiente melhor para a gente conquistar a nossa primeira vitória no campeonato. Acho que foi infelicidade ali do Pablo”, afirmou.
O capitão também destacou que o elenco precisa ter maturidade em campo para evitar situações semelhantes.
“A gente já é atleta profissional, tem que ser esperto, né? Acho que ele já tinha um cartão amarelo ali, acho que não precisava daquilo. Mas agora o que a gente tem que fazer é se superar e conquistar nosso primeiro resultado positivo na nossa competição”, completou.
Mesmo com um jogador a menos, o Vitória conseguiu segurar o Porto na primeira etapa.







