Início Colunas Editorial Editorial: Heider Mota, jornalista

Editorial: Heider Mota, jornalista

9

Nesta semana o Arena Rubro-Negra teve, embora todos os pesares de 2018, um excelente motivo para comemorar. A formatura de um dos seus mais antigos membros.

Heider do Nascimento Mota chegou ao Arena ainda antes da maioridade. Rubro-Negro apaixonado, o então estudante secundarista foi descoberto pela sua atuação intensa nas redes sociais.

Aceitou o desafio e mesmo sem nenhuma experiência apresentou suas credenciais. Alimentava no site e em seu projeto pessoal, o HTE Sports (perfil referência no Twitter voltado à cobertura esportiva mundial), seu desejo de ser jornalista.

Cinco anos se passaram e Heider alcançou seu objetivo. Formou-se em jornalismo aos 22 anos e é um dos membros mais atuantes e responsáveis no dia a dia do maior veículo de notícias sobre o Esporte Clube Vitória.

Quando eu chefiava a redação do Arena, expressava a admiração que possuo pelo “estagiário”, como costumava o chamar. Sempre atento a tudo e com disposição de sobra. Um potencial cheio de futuro pela frente.

Hoje, a frente do Arena, posso falar em nome de toda a equipe sobre o gigantesco orgulho que sentimos pelo site estar intrínseco à trajetória de um tão competente profissional, que sobretudo nos últimos meses, quando passamos por uma intensa e importante reformulação, assumiu seu posto de liderança e ajuda a manter vivo o nosso projeto.

Parabéns, Heider! Você reforça a certeza de que o Arena Rubro-Negra segue cumprindo uma função muito maior que informar torcedores sobre nosso clube do coração. Trilhe seu caminho de sucesso com a certeza de nossa gratidão. Vida longa e próspera, estaginelson!


Deixe sua opinião