Início Jogos Pré-jogos Em novo encontro, Vitória recebe Internacional no Barradão

Em novo encontro, Vitória recebe Internacional no Barradão

6

O Vitória volta a encontrar o Internacional em 2018. O confronto desta quarta-feira (30) vale pela oitava rodada do Brasileirão e será disputado no Manoel Barradas, às 19h30.

As duas equipes se enfrentaram pela quarta fase da Copa do Brasil, com duas vitórias para cada lado e a classificação do rubro-negro nos pênaltis.

A rivalidade entre gaúchos e baianos é antiga, mas esquentou em 2016, quando o Inter perdeu a briga contra o rebaixamento para o Vitória e recorreu à justiça para tentar se manter na Série A.

O Colorado ainda amarga o jejum de 15 anos sem vencer o Leão em Salvador. No histórico os números são equilibrados. Foram 33 jogos disputados, com 12 vitórias do Inter, 11 do Vitória e 10 empates.

No Brasileirão deste ano os três pontos em disputa nesta noite separam Vitória e Internacional. O time gaúcho ocupa a 8ª posição com 11 pontos, enquanto o rubro-negro está na 14ª, com 8.

Para esse compromisso o Vitória não poderá contar com os meias Yago e Rhayner, ambos suspenso com o terceiro cartão amarelo. Guilherme Costa deve pintar na equipe titular.

Na defesa, Kanu volta de suspensão e deve atuar como titular do time ao lado de Aderlan. Com isso, Ramon vai para o banco de reservas. O técnico Vágner Mancini mais uma vez não divulgou os relacionados para o jogo.

No Inter os desfalques ficam por conta do atacante Leandro Damião e o zagueiro Iago, suspensos. Já o meia D’Alessandro fica de fora por conta da pena imposta pelo STJD.

Vitória x Internacional
Campeonato Brasileiro 2018 – 8ª Rodada

Data: 30 de maio de 2018, às 19h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-Ba
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa)

Vitória:  Elias; Lucas, Aderllan, kANU e Jeferson; José Welison, Rodrigo Andrade, Guilherme Costa e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vágner Mancini

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Vítor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Rossi, Lucca e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann


Deixe sua opinião