Mesmo sem ter renovado o seu contrato com o Vitória, o meia Renato Cajá continua sendo pauta lá pelas bandas do Barradão. Sem ter deixado nenhuma saudade no coração do torcedor leonino, Cajá agora “procura ideia” junto ao seu empresário e cobra do clube R$104 mil relativa à sua contratação no início de 2013.
Cláudio Guadagno, representante do atleta, acusa a diretoria de não ter pago integralmente sua comissão, tendo apenas recebido uma parte do valor, algo estimado em R$ 48 mil. O empresário ainda pede na justiça o bloqueio das contas do Vitória.
Mesmo com todo esse “murmurinho”, o Leão garante que ainda não foi notificado e desconhece qualquer cobrança relacionada à Cajá. “Ainda não fomos notificados. Só após receber o processo poderei analisá-lo e assim dar informações a imprensa”, disse Manoel Machado, advogado do clube, ao Bahia Notícias.
A ação corre na Justiça de São Paulo e o Vitória será ouvido na 11ª Vara Cível de Salvador por meio de carta precatória.
Sem demonstrar muita vontade em campo, principalmente no Campeonato Brasileiro, Renato Cajá pouco agradou e por isso não teve o seu contrato renovado para a temporada 2014. Claro que dívida não se explica, mas será que o Rubro-Negro também não pode mover uma ação para requerer a falta do seu futebol, já que o atleta chegou à Toca com status de “solução de problemas” e como uma das grandes contratações do time para a disputa dos certames de 2013? Perguntar não ofende…