Início Colunas Curtas Entre sacos e puxa-sacos, Vitória subiu

Entre sacos e puxa-sacos, Vitória subiu

4

Nada x Nada – Demorou 37 jogos para o Vitória confirmar o acesso. Para não perder o costume, o time subiu, mas o terceiro uniforme e o SMV não saíram. Que fase!

E o cordão de… – Bastou o careca (Heber Roberto Lopes) encerrar o jogo para o campo ser invadido por jogadores que não pisaram no gramado para dar um passe durante a competição, além de membros da diretoria e conselheiros.

Apareceu! – Epifânio Carneiro foi um dos que foram para o gramado. Um outro um conselheiro que anda auxiliando o clube financeiramente também invadiu o campo.

Por qual motivo? – E nos camarotes, o ex-presidente, Carlos Falcão foi parabenizado, enquanto comemorava o acesso. Fico imaginando o motivo e ao mesmo tempo me recordo das eleições e da força do presida. Chega dá arrepio na espinha!

Correria pura – Dentre aqueles premiados com a camisa do acesso, um conselheiro não identificado saiu do estádio logo após o acesso puxando o filho numa corrida de deixar Rhayner para trás.

E aí? – Deixo uma pergunta no ar: André Castro deve colocar o acesso no currículo? Ganhou inúmeros rachões no Barradão jogando ao lado de Escudero na meiúca.

Seria um adeus! – A substituição de goleiros é uma passagem de bastão para 2016. O paraguaio Gatito mudou de empresário, a pedido do pai, deixando sua carreira sob os cuidados de Régis Chedid, aquele mesmo de Maxi Biancucchi.

Seria um adeus!(2) –  Isso dificulta tudo para a permanência do atleta. Além de ter sondagem do Grêmio, o Vitória deve luvas e o empréstimo, segundo Chedid em conversa com um amigo. Ainda bem que renovaram com Caíque.

Escumito – Escudero assinou a sua renovação ao marcar o primeiro gol. O argentino tem tudo para fazer o 2016 melhor do que 2015 e ele é a principal esperança da diretoria para ganhar as eleições.

Abre o olho! – Enquanto Tozin, Toscano e Clebinho são sondados, Leandro Domingues é liberado no Japão. É o cara para comandar o meio com Escudero. É sonho de 10 em 10 rubro-negros!

De mancinho! – Chama atenção como Mancini tem sido escorregadio quando perguntado sobre a renovação. É um tal de é preciso apresentar o projeto e parte financeira não é fundamental. Já ouvi várias vezes e o resultado é péssimo para o clube.

De mancinho! (2) – Aliás Mancini já cogitado no Palmeiras, mas descartado por Paulo Nobre. Ventilado também no Atlético/MG. Tudo especulation!

E o jogo de sábado? – Mundico quer o time titular, o marketing reza pelo time titular, mas Mancini quer poupar. O jeito é rezar para um triunfo no Arrudão com o mistão!

Acredita? – Um passarinho veio me contar que Mattis não jogou em Bragança para o Vitória ter prioridade na renovação. Há verdade nisso?

Acredita? (2): Willie, William Henrique, Ednei e Alan Pinheiro. A trupe tá de volta. Será que vai ficar? Dizem que não, mas quem viu Juan treinar seis meses fica com as barbas de molho.

Pergunta-se: Porque só a Loja do Barradão participa da Black Friday? Porque o clube faz tanta campanha para a Loja do Barradão se tem outras pela cidade? Ninguém explica.

Briga de foice – A briga no conselho é para saber quem vai ficar na chapa dos 200. Soube que alguns até já desistiram da disputa e da cadeira…

Essas foram as curtas dessa semana. Para sugerir pautas envie um e-mail para contato@arenarubronegra.com.br. Até semana que vem!


Deixe sua opinião