O diretor de futebol de base do Vitória, Epifânio Carneiro, comentou a situação do zagueiro Dankler em entrevista a um programa de esportes de uma rádio de Salvador.
Para Carneiro, o problema é o empresário do atleta. “Eu fico triste, o Dankler já tem seis, oito anos conosco, não era para acontecer isso. Seu procurador está dificultando, ele tem outros interesses em cima disso”, declarou o diretor, ainda culpando o impasse às más atuações do zagueiro no dia a dia do clube: “Já tem quase oito meses nisso e o maior prejudicado é o Dankler, ele poderia estar jogando. Esse tempo parado tem feito mal a ele, inclusive tecnicamente. Estamos percebendo isso no dia a dia”.
Apesar do clima, Epifânio Carneiro tem esperanças que a relação entre Dankler e o Vitória termine bem. “O próprio Dankler nos garantiu que quer deixar o Vitória pela porta da frente, ele quer renovar. O Vitória fez uma proposta excelente e ele não pode perder isso. Acredito que tudo vai ser resolvido e ele vai continuar no clube”, concluiu.
As informações são do site Galatícos Online.