
O volante Pepê parece que está reescrevendo a sua história no Esporte Clube Vitória, após a chegada do novo treinador Fábio Carille. No último domingo, contra o Palmeiras, o atleta de 27 anos voltou a ser titular no Colossal após nove jogos longe da titularidade no Rubro-Negro.
Para quem não lembra, Pepê ainda foi bastante criticado pela torcida e parte da imprensa após expulsão com três minutos em campo no clássico Ba-Vi. Depois disso, o jogador não foi mais titular com o então treinador Thiago Carpini.
Agora, resta saber se o volante vai seguir como titular na equipe que enfrenta o São Paulo fora de casa pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Após o jogo contra o Palmeiras, o jogador considerou o resultado injusto devido à “partida correta” feita pelo Leão da Barra.
“A gente fez boa parte da partida de forma muito correta. (Os gols do Palmeiras) Foram duas fatalidades: eles colocaram bola na área e um pênalti foi em uma infelicidade nossa. Mas assim foi uma partida muito correta, a gente merecia a vitória. Não foi um resultado justo, mas agora é levantar a cabeça porque temos o jogo contra o São Paulo na próxima rodada”.
Pepê tem 14 jogos com a camisa do Vitória e não marcou gols ou assistências com a camisa rubro-negra.