O capitão do Vitória Wagner Leonardo concedeu entrevista na saída do campo após a derrota por 2×0 para o Atlético/GO neste sábado (1º), no Barradão, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador admitiu que o Vitória vive uma fase ruim, mas exclamou que não vai desistir de fazer o Leão passar por cima dessa situação difícil. “Eu não posso negar que é um momento difícil. Estamos atravessando uma turbulência. Porém eu sendo um dos líderes desse elenco, eu não vou jogar a toalha. Eu não vou desistir e não vou deixar ninguém ao meu lado desistir. A gente promete dar o nosso melhor. Vamos conseguir mudar essa situação. Estamos no início do campeonato. Agora é falar menos, trabalhar muito mais é o que a gente precisa. Juntos vamos sair dessa situação”, disse.
Sobre as expulsões, Wagner Leonardo diz que não há problemas na parte emocional dos jogadores. “Eu discordo porque não é desequilíbrio emocional, ninguém está ansioso. Sobre as expulsões, só uma foi intencional mesmo. As outras o árbitro poderia ter segurado o cartão. Mostramos que temos um emocional forte. Agora é parar de errar para conseguir as vitórias”, afirmou o jogador.
Com 1 ponto conquistado em seis jogos, sendo quatro deles disputados em casa, o Vitória é oo 19º colocado na Série A do Brasileirão. A próxima partida será na quarta-feira (5), contra o Cuiabá, fora de casa.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!