Apesar de já ter revelado que não pretende concorrer à reeleição no final de 2025, o presidente do Vitória Fábio Mota ponderou uma situação que pode fazê-lo mudar de ideia: os nomes que estão entrando em consideração para o cargo.
Em entrevista ao ArenaCast na terça-feira (17), o presidente foi questionado sobre o assunto e falou a respeito. “Depois dessa declaração uns três ou quatro falaram que seriam candidatos e eu tive calafrios à noite, não vou mentir para você não”, iniciou Mota.
“Eu tenho três anos como presidente do Vitória, tenho mais um ano. 2025 inteiro. espero que seja o meu melhor ano. Eu larguei minha vida e dediquei ela toda ao Vitória. Cansa, estressa, cobrança de família. Eu externei isso agora para não dizer que foi em cima da hora e que não estamos trabalhando, seja lá qual nome que for”, completou o presidente.
O que pode fazer Fábio Mota disputar reeleição?
De acordo com o presidente, os possíveis nomes que estão demonstrando interesse em assumir a presidência do Vitória podem fazê-lo reconsiderar. “Eu até disse a Zé Eduardo, se for esse povo que está dizendo que é candidato, acho que vou ter uma conversa com meus filhos para ver se fico”, afirmou.
Por fim, o presidente pediu foco no presente e deixar para pensar no futuro depois. “Vamos viver 2025, são cinco competições. Vamos concentrar em 2025. 2026 a gente pensa depois”.
Confira a entrevista de Fábio Mota ao ArenaCast
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.