O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, confirmou que tem um projeto para reformar o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em uma Arena Multiuso a longo prazo. O dirigente comenta sobre a função da via expressa, que pode atrair mais investidores.
– A via expressa é fundamental para que se tenha mobilidade e assim atrair investidores. Já temos um projeto a curto prazo, que vamos anunciar em breve. Estamos conversando com pessoas que tenham know-how para um grande arena, mas isso é um projeto a grande prazo – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica FM.
Carlos Falcão mantém cautela em relação ao assunto e afirmou que o projeto só será divulgado, quando todos os recursos para as obras forem assegurados. O dirigente não quer vender ilusão, mas garante que o projeto pode sair do papel em breve.
– Nós ainda não temos recursos para isso. Só iremos anunciar quando estivermos os recursos. Não somos vendedores de ilusões. Quando tivermos os recursos necessários, vamos mostrar algo consistente – garantiu.
Já para o próximo ano, Carlos Falcão deixou claro que o principal objetivo é trocar o gramado do Barradão, colocar cadeiras nas arquibancadas e também modernizar o sistema de drenagem, padrão FIFA. O dirigente deixou claro, que aos poucos vão sendo trocados.
– O planejamento é fazer intervenções mais fortes no nosso estádio. Precisamos trocar o gramado, a drenagem, cadeiras nas arquibancadas (…) A curto prazo poderemos – afirmou.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
[…] e cobertura retrátil. Ê torcedor carente… Sonharam com a ‘Arena Barradão’ e acordaram com uma promessa (de Portela e Falcão) de vestiários reformados e climatizados, novo telão e cadeiras em toda a arquibancada. Ainda […]