Início Notícias Falcão detalha contrato de produtividade de Souza

Falcão detalha contrato de produtividade de Souza

5

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, em entrevista ao site Galáticos Online, explicou como será o contrato do atacante Souza com o Leão da Barra. O mandatário rubro-negro ainda lembrou que o atleta já trabalhou com o diretor de futebol, na época do Goiás e também com o técnico Ney Franco na época do Flamengo.

– Tínhamos a certeza que era uma contratação polêmica. Tínhamos também a certeza que uma parte da torcida iria ficar a favor e outra ficaria contra. Por que nós decidimos aprovar a contratação de Souza? Primeiro, porque já jogou com nosso diretor de futebol, foi artilheiro do Brasil com Raimundo Queiroz. Segundo, porque jogou com Ney e ele desejava um jogador com as características dele para disputar posição com Dinei – comentou o dirigente com exclusividade ao Galáticos Online.

Falcão explica que o jogador aceitou o contrato de produtividade, no Vitória, que ele irá ganhar por partida disputada no clube rubro-negro e se ficar no banco de reservas ganhará pela metade, de acordo com o previsto. O dirigente explica que caso de indisciplina, o clube tem direito de rescindir sem custos.

– O jogador aceitou um contrato de produtividade com o Vitória, isto é, ele ganhará por partida que jogue e se for para o banco de reservas ganhará a metade do que receberá se for titular. Em que pese nós conhecermos as qualidades técnicas do atleta, também conhecemos um passado onde teve problemas no seu último clube e nós temos uma cláusula de rescisão que, caso haja indisciplina, temos o direito de rescindir o direito de imagem do atleta – relatou.

O mandatário do Leão da Barra explica que o tinha concorrência para contratar o centroavante Souza, para está temporada. Coritiba, Goiás e Sport Recife fizeram oferta para ter o atleta ex-Bahia. Carlos Falcão explica que a oferta rubro-negra era a pior das propostas, mas o projeto do clube pesou para Souza fechar com o Leão da Barra nesta temporada.

– O Vitória, segundo o empresário dele, era a pior das propostas e, mesmo assim, ele optou por vir para o Vitória e isso é uma demonstração clara de que está motivado. Treinou no carnaval, treinou no domingo em dois turnos, o jogador está motivado e a gente tem confiança de que na hora que Souza começar a fazer os gols, essa parte da torcida do Vitória que foi contra irá esquecer o passado e irá abraçar o atleta, assim como já fez com outros jogadores que jogaram no rival e vieram para o clube e vice-versa também – finalizou o presidente.

Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias


Deixe sua opinião