Início Notícias Fernando falha e Vitória empata com o Paraná

Fernando falha e Vitória empata com o Paraná

8

Mais uma vez, o Vitória não conseguiu vencer jogando longe dos seus domínios. Mesmo com um gol marcado nos primeiros minutos do jogo, o Vitória sofreu com a pressão paranista e graças a uma falha de Fernando, o Leão ficou em um empate por 1 x 1. O resultado fez o rubro-negro alcançar a sétima colocação com 40 pontos, mas pode perder uma posição para o Boa Esporte.

No primeiro lance de ataque, Marquinhos aproveitou um desvio de Neto Baiano para chutar cruzado e abrir o marcador no Durival de Britto aos dois minutos. Pouco tempo depois, Lima arriscou da entrada da área, mas o goleiro Fernando defendeu em dois tempos. Aproveitando os contra-ataques, o Leão baiano tentou por duas vezes, porém não levou perigo a meta do goleiro Zé Carlos.

Aos 15 minutos, o atacante Marquinhos sentiu uma contusão e foi substituido por Marcelo. A contusão de Marquinhos modificou o ritmo do confronto e o time da casa passou a pressionar o Vitória. Contudo, a pressão só começou a surtir efeito no final da primeira etapa.

Aos 31 minutos, o meia Lima roubou uma bola no meio-de-campo, avançou e finalizou. O goleiro Fernando fez uma excelente defesa e mandou para escanteio. No fim da primeira etapa saiu o empate do Paraná. Lima levantou para área, o goleiro Fernando saiu mal do gol e Borebi empurrou para o gol.

No segundo tempo, Benazzi tentou modificou o panorama do jogo. Tirou o volante Zé Luís e colocou Mineiro. Depois, sacou Elton e colocou Lúcio Flávio. O estreante Gilberto, que começou no meio-de-campo, terminou o jogo na lateral esquerda.

Itaqui teve duas oportunidades, mas o goleiro Fernando e a falta de pontaria ajudou o Vitória. O Rubro-Negro baiano ameaçou aos 33 minutos, quando Lúcio Flávio rolou e Gilberto soltou a bomba, porém o goleiro Zé Carlos salvou.

O jogo ficou aberto e o Paraná teve a oportunidade mais clara do segundo tempo. Lima cobrou escanteio e o atacante Leandro Oliveira acertou o travessão.

VITÓRIA 1 X 1 PARANÁ

PARANÁ: Zé Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Edson Rocha (Serginho) e Lima; Silvio, Itaqui, Packer e Henrique (Ricardinho); Borebi (Oliveira) e Hernane Técnico: Guilherme Macuglia.

VITÓRIA: Fernando, Nino, Jean, Maurício e Elton (Lúcio Flávio); Zé Luís (Mineiro), Charles Vágner, Gilberto e Geovanni, Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano. Técnico: Vagner Benazzi.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Eu queri lembrar que foi mais uma falha absurda de fernando, este Sr. não pode ser titular do ECV, por menos que isso o VÍAFARA foi demitido.
    E marcelo atér quando vamos ter que suportar um jogador ddaquela qualidade.
    O Gerson que o Sr. técnico nunca deu uma oportunidade, não sei porque desta atitude, jogou hoje e muito bem no ABC. Com certeza o empresário dos jogadores que são escalados são poderosos$$$$$$.
    Um clube de futebol que seus dirigentes ficam reféns de um técnico, seu empregado,não vamos chegar a lugar nenhum.
    Precisamos exigir a saida de fernado e marcelo definitivamente do elenco. Agora estamos no oitavo lugar e quarto lugar tem sete pontos na frente e 03 vitórias a mais. Prestem bem atenção a nossa folha é a maior de todas, na série B.