O Botafogo perdeu a liderança da Série A neste sábado (23/11) após empatar com o Vitória no Rio de Janeiro, enquanto o Palmeiras venceu o seu jogo fora de casa. Frustrados com o resultado e o desempenho, membro das comissão técnica e jogadores do Botafogo entraram em uma confusão com os jogadores rubro-negros e comissão após o término da partida.
A treta foi comentada pelo treinador Thiago Carpini durante entrevista coletiva.
“Uma coisa que eu fiquei um pouco descontente hoje foi com a postura do Botafogo pós-jogo. A comissão técnica indo para o banco do Vitória pra agredir membros da nossa comissão. Nós não temos nada a ver com esse momento de instabilidade do clube, com o Palmeiras se aproximando. Então, eu acho que tem passado um pouquinho do ponto pelas ofensas aos nossos atletas. Então, eu acho isso totalmente desnecessário por parte de alguns membros da comissão e alguns atletas.”
Em seguida, o treinador falou que não é problema do Vitória o momento ruim que vive o clube carioca na competição.
“O Botafogo é muito grande, tem atletas grandes, tem um investimento gigantesco e teria por obrigação ganhar do Vitória nos 90 minutos. Agora depois do jogo querer criar algum tipo de polêmica ou confusão, nós não temos culpa por esse momento ruim. Se o Botafogo vai ou não conquistar o título ou vai deixar escapar mais uma vez, não é problema nosso”.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória.