Início Notícias Geninho elogia atuação do Vitória: “Não deixava o adversário respirar”

Geninho elogia atuação do Vitória: “Não deixava o adversário respirar”

6

O Vitória venceu o Brasil de Pelotas na noite da terça-feira (5), no Barradão, pelo placar de 3×0, e se afastou da zona de rebaixamento. O rubro-negro baiano tem 40 pontos e o Figueirense, primeiro no Z4, tem 34.

O treinador Geninho exaltou a atuação do rubro-negro. “Fizemos uma boa partida. Praticamente todo mundo se destacou. Ponto positivo como a equipe marcou, sem dar espaço, chegando forte sem ser desleal. Não deixava o adversário respirar com a bola. Espírito de Série B, que não deixa adversário jogar e, com bola, tem boa velocidade”, comentou.

Eron, autor do terceiro gol do Leão, foi elogiado por Geninho. O atacante marcou pela primeira vez na equipe profissional do Vitória. “Vinha entrando bem. Primeiro jogo entrou tímido. Jogo passado, ele já tinha entrado muito bem, tanto que sofreu o pênalti. Está jogando fora da posição, porque é centroavante, mas vem fazendo muito bem essa função. Define bem e fez uma boa partida, boa participação, ajudou em todos os quesitos”, disse o treinador.

Geninho também comentou sobre a personalidade da equipe, que não se abateu com o resultado ruim diante do Figueirense no sábado passado (2). “Sofremos pouco. Adversário chegou pouco na minha área. Equipe jogou com mais personalidade. Quem teve oportunidade aproveitou. Nós vínhamos com time na última perdemos três jogadores. Time acabou não se abalando. Bom. Sinal de que estão todos focados. Demos um passo muito importante para atingir nosso objetivo”.

Com 40 pontos, o Vitória é o 13º colocado na Série B 2019. O Leão volta a campo na sexta-feira (8), às 19h15, para enfrentar o Paraná. O jogo será no estádio Durival de Britto.


Deixe sua opinião