Início Notícias Geninho fala sobre derrota para o Coritiba e não confirma permanência: “Eu...

Geninho fala sobre derrota para o Coritiba e não confirma permanência: “Eu não tenho nada definido”

9

A derrota por 2×1 para o Coritiba na última rodada da Série B não estava nos planos do treinador do Vitória Geninho. Em entrevista após o jogo, o comandante lamentou o resultado.

“Gostaria muito de terminar hoje com uma vitória. Não gosto de perder em nada. Era um jogo que, se fôssemos no ritmo de jogo normal, poderíamos ter vencido. Não vencemos porque não fizemos um jogo no nível que o Vitória pode fazer”, disse.

Geninho afirmou que o objetivo de livrar o clube do rebaixamento foi concretizado. “Para aquilo que fui contratado, nós conseguimos atingir objetivo. Foi o grupo, o auxiliar, o Bruno, preparadores, fisioterapeutas, turma da cozinha… Todo mundo ganhou, ajudou a puxar a corda. Fico satisfeito de ter não decepcionado quem acreditou em mim quando me chamaram para tirar o Vitória dessa situação”, afirmou.

Mas Geninho vai ficar no Vitória? A situação está indefinida. “Eu não tenho nada definido. Devo definir isso na segunda-feira. Algumas situações que precisava resolver, resolvi todas praticamente. Minha situação em relação a um convite do Avaí, já conversei com o presidente e descartei a possibilidade. Não é meu momento de ser diretor. Falei com meu médico hoje de manhã, mais ou menos encaixando algumas coisas dentro do que posso fazer. Isso é uma das coisas que preciso conversar, porque preciso fazer dois procedimentos, em dezembro e começo de janeiro. Então não sei se volto mais tarde, se começo em janeiro, se me dou férias. Vou sentar segunda com Paulo e vou definir isso”, comentou Geninho.

O Vitória encerrou a Série B 2019 na 12ª colocação com 45 pontos conquistados.


Deixe sua opinião