No treino realizado na tarde desta quarta-feira no CT do Leão, o técnico Geninho fez mais algumas alterações na equipe que deverá enfrentar o Duque de Caxias, depois de amanhã, em Mesquista (RJ).
Antes de porem em prática, o que foi determinado pelo treinador, o grupo se reuniu com a comissão técnica, para assistirem ao tape com os erros cometidos na última partida contra o Guarani, quando perderam por 1 x 0, no Barradão.
Os jogadores participaram do coletivo, que teve uma série de mudanças e a mais surpreendente, foi a não escalação do volante Uéliton, no time titular. O meio foi composto por Rodrigo Mancha e Zé Luís, além de Jerson (que vem se destacando) e Xuxa (que pode perder a vaga para Felipe) . O também meia Geovanni, foi avançado e formou a dupla de ataque com Neto Baiano. A lateral-esquerda ficou à cargo de Fernandinho, que já tem sua vaga assegurada e participou das atividades integralmente. Alison e Maurício formaram a dupla de zagueiros.
As duas baixas ficaram por conta de Nino, que ao dividir uma bola na direita, saiu lesionado, mas não deve desfalcar o Vitória e o goleiro Fernando, após ter sofrido uma forte pancada na coxa, também abandonou os treinos. O último é o que mais preocupa e por conta disso, sua presença no confronto da próxima sexta-feira, será definida amanhã.