Geovanni terá outra partida importante pela frente; Léo volta à titularidade.
Geovanni e Léo: os titulares desta quinta.
Precisando de um placar de 2×0 – ou de uma diferença acima de 2 gols caso o adversário paraibano marque, o Vitória volta aos gramados do Barradão com uma responsabilidade pela frente: classificar-se para a fase seguinte da Copa do Brasil. O que evitaria a frustração da torcida rubro-negra de ser eliminada já na primeira fase da competição, o que apenas aconteceu na edição de 1990.
Defendendo a posição de vice-campeão da edição anterior, o Vitória entra em campo com mudanças significativas. Júnior Timbó e Ernani perdem a titularidade para o ex-Barcelona Geovanni e o garoto da base Léo, respectivamente.
Léo, que é destro, jogará improvisado na lateral esquerda. Já Geovanni, o meia que promete, jogará a sua segunda partida pelo Vitória. O jogador havia entrado no segundo tempo do BAxVI e mostrou qualidade e ousadia em meio ao nervosismo dos torcedores e alguns jogadores diante da partida em que o Vitória vinha perdendo por 2 tentos a 0 para o seu rival.
“— Me senti bem na estreia. Estava há muito tempo sem jogar, mas agora estou pronto para atuar 90 minutos, sem problemas.“, promete o jogador.
Os 18 jogadores que foram relacionados pelo técnico Antônio Lopes para a partida de volta que acontecerá nesta quinta-feira, 24, às 21h00, no Barradão, são:
Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Léo e Ernani
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê e Alison
Volantes: Bida, Uelliton e Esdras
Meias: Elkeson, Geovanni e Júnior Timbó
Atacantes: Edson, Rildo, Pedrão e Neto Baiano