Início Notícias Gilson Kleina tem sondagem para ser comandante do Vitória

Gilson Kleina tem sondagem para ser comandante do Vitória

12

Após a saída do técnico Ney Franco, o Vitória age rapidamente e começa analisar o mercado para achar um substituto para comandar o time rubro-negro. O primeiro nome lembrado pela diretoria é de Gilson Kleina, ex-comandante do Palmeiras, que está livre e analisa às sondagens conforme explica o assessor do comandante.

“Existe o interesse do Vitória, mas Gilson Kleina ainda não pode se posicionar, pois existe uma questão para ser resolvida no Palmeiras. Não tivemos uma proposta oficial de ninguém da diretoria do Vitória, mas teve uma sondagem sim”, afirmou Rodolfo Machado, ao Bahia Notícias.

O assessor de Kleina também revelou que Gilson Kleina gostou da sondagem rubro-negra e ficou lisonjeado feito pela diretoria do Vitória, mas nega um contato efetivo feito pelo clube ao treinador. Rodolfo explica com mais detalhes.

“Ele [Gilson Kleina] ficou muito lisonjeado com o sondagem. Mas até o momento não teve um contato efetivo. Só sondagem mesmo”, completou o assessor do técnico ex-Palmeiras, sobre o interesse do Leão.

Além de Gilson Kleina, a diretoria adotou silêncio e não vem comentando sobre às negociações em relação ao novo técnico do Leão. Caso às negociações com Gilson Kleina não evolua, o clube baiano pretende ir atrás do técnico Doriva, campeão paulista pelo Ituano e aparece como segunda opção rubro-negra.

Existe a possibilidade da diretoria do Vitória anunciar o novo técnico na noite desta terça-feira, durante a comemoração dos 115 anos do Leão. A cúpula rubro-negra promete surpresas ao torcedor rubro-negro, durante o aniversário do clube.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. […] Após o assessor do técnico confirmar o contato do Vitória, informação confirmada pelo empresário do treinador logo depois, agora foi a vez do representante do Leão afirmar a sondagem rubro-negra, mas disse ser apenas uma possibilidade. “É um nome que está no mercado, mas não tem nenhuma conversa formal. Estamos analisando bem a situação”, disse Epifânio em entrevista concedida ao iBahia. […]